sexta-feira, julho 02, 2021

Vídeo mostra correria no momento em que professor é assassinado enquanto dava aula em academia de ginástica, no município de Escada (PE)


De acordo com a polícia, Rafael David da Silva estava dando aula quando foi atingido por tiros — Foto: Reprodução/Instagram

Câmeras de segurança gravaram o momento em que dois homens chegam em um carro branco e fogem depois de assassinar um professor de educação física, nesta sexta-feira (2), dentro de uma academia de ginástica no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele estava dando uma aula de exercícios funcionais quando foi morto a tiros (veja vídeo acima).

As imagens também mostram a correria das pessoas que estavam na rua e se assustaram ao ouvir os disparos de arma de fogo, que resultaram no homicídio de Rafael David da Silva, de 29 anos, por volta das 5h10 desta sexta-feira (2). Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso por causa desse crime.

O assassinato ocorreu dentro da academia que pertencia a Rafael David e está localizada na Rua Américo Carneiro Novais, no bairro Nova Escada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela 63ª Circunscrição de Escada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 5h30. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para adotar as "medidas cabíveis".


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário