terça-feira, julho 13, 2021

Jornalista Jailson Batista morre de Covid-19 em Maceió



O jornalista Jailson da Silva Batista morreu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (12) no Hospital do Coração, em Maceió. A informação do falecimento foi confirmada pela família.

Conhecido como Boca, Jailson era filho do radialista Ferreira Júnior, que trabalhou durante décadas na Rádio Gazeta AM e morreu em 2008 por complicações de um câncer.

Jailson Batista deixa um filho e a esposa. Ele era assessor de imprensa e consultor em Gestão de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Também foi gestor do Iprev do município de Pindoba, no interior de Alagoas.

Por meio de nota, a direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas lamentou a morte do jornalista. "Jailson Batista trabalhava como assessor de comunicação na cidade de Pindoba, interior de Alagoas. Nossos sentimentos de pesar a família e aos amigos do nosso querido "Boca". Que Deus dê força e conforte o coração da família", diz a nota.

O amigo de Jailson, o jornalista Kléverson Levy contou que, no momento em que estava sendo vacinado contra a Covid, recebeu a informação de sua morte. "O amigo Boca foi um guerreiro na luta contra essa doença que aflige milhares de famílias pelo Brasil. Ele vinha lutando, há cerca de um mês, para vencer esse vírus aterrorizante. Infelizmente, a Covid-19 que venceu essa luta e perdemos esse cara que sempre foi um amigo querido, um grande ser humano prestador de serviço e um cara formidável para ajudar ao próximo em sua labuta diária", lamentou.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário