terça-feira, abril 06, 2021

UPE divulga listão com os aprovados no processo seletivo; confira



A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta terça-feira (6), o listão com os candidatos classificados no Processo de Ingresso 2020.

A listagem completa foi publicada no site da UPE, que apresentou instabilidade após a hora marcada para a divulgação, 11h.

Os candidatos podem ter acesso aos detalhes dos seus desempenhos no processo. Para isso, é preciso acessar o sistema com o login e senha individuais.

A relação dos candidatos remanejáveis (aprovados e não classificados) deverá ser divulgada até a próxima terça-feira (13).

Do total de 3.480 vagas disponibilizadas pela universidade, 1.740 foram para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e 1.740 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).

Nos dois processos de ingresso, há a reserva de 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE.

Segundo a instituição, as vagas são distribuídas nos 54 cursos de graduação, oferecidos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.

As provas do SSA3 da UPE aconteceram nos dias 4 e 5 de fevereiro deste ano. Foram 14.285 inscritos.

Os candidatos podem obter outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no site do Processo de Ingresso: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário