terça-feira, abril 20, 2021

Petrolândia: Lotérica Nogueira avisa que em virtude do feriado nacional de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), não não haverá expediente

 

A direção da Lotérica Nogueira avisa que em virtude do feriado nacional de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), não não haverá expediente. Atendimento volta normalmente a partir de quinta-feira (22).

A direção agradece a compreensão dos clientes.

SAIBA MAIS SOBRE A LOTÉRICA NOGUEIRA

A Lotérica Nogueira funciona em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro Barros, nº 591, ao lado do Comercial Nutrideal

A Lotérica Nogueira, organização de Zé Carlos e Jaqueline Nogueira, também está presente em Pesqueira, na rua Barão de Cimbres, 209, no centro da cidade, e em São Bento do Una, na rua Joaquim Nabuco, 137. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o expediente termina ao meio dia.

Pagamentos de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, Bolsa Família, seguro desemprego, serviços bancários da Caixa (saques, depósitos e aberturas de conta poupança) e, claro, as apostas nas loterias da Caixa, você pode fazer na Lotérica Nogueira.

A Lotérica Nogueira foi inaugurada em Petrolândia no dia 26 de dezembro de 2014.

Lotérica Nogueira
Av. Auspício Valgueiro Barros, 591
Quadra 12 - Petrolândia (PE)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Lotérica Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário