quarta-feira, abril 14, 2021

EREM de Salgueiro-PE tem aprovação de três estudantes em 1º lugar no SSA/UPE


A EREM Aura Sampaio Muniz, em Salgueiro, no Sertão, tem vários motivos para se orgulhar de seus alunos. Dentre esses, três motivos atendem pelos nomes de Alicia Muniz, Carlos Eduardo Angelim e Júlio César Santos. Os estudantes foram aprovados em 1º lugar no SSA/UPE! Alicia e Carlos Eduardo em administração e Júlio César em matemática.

Para alcançar a aprovação, Alicia organizava o tempo entre atividades escolares e a revisão dos assuntos. Neste ano, sua rotina mudou por conta da pandemia. "Passei a assistir às aulas da escola de forma remota, assinei alguns cursinhos online para melhorar meus estudos e tirava as dúvidas com os professores nas aulas ou pelo WhatsApp”, detalhou. Carlos Eduardo também foi aprovado em 1º lugar para o curso de Administração, porém no campus Salgueiro (Alicia foi a primeira no Campus Recife).

Sua rotina de preparação para o vestibular era “leve”, de acordo com o estudante. “Eu destinava entre 2 a 3 horas por dia, além do período que eu destinava às aulas da escola. Pra mim foi importante balancear os estudos e o lazer, evitando assim o cansaço e propiciando o aprendizado. Antes da realização das provas evitei ao máximo qualquer atividade estressante. Assim, pude realizá-las estando focado e tranquilo, o que é quase tão importante quanto a jornada de estudos”, afirmou Carlos.

Júlio César, primeiro colocado em matemática no Campus de Petrolina, ressalta o acolhimento da equipe da escola. “A equipe de professores é excelente. Sou grato por ter recebido esse apoio de todos da equipe Aura e se eu pudesse escolher novamente uma escola para estudar, pode ter certeza que iria ser a Aura.”, pontuou. Parabéns, pessoal!

Saiba mais aqui https://cutt.ly/ivijYbE
#PraCegoVer #PraTodoMundoVer Ao fundo, fotos dos estudantes da EREM Aura Sampaio Muniz. À frente, o texto: "EREM de salgueiro tem aprovação de três
estudantes em 1º lugar - Os alunos foram aprovados na UPE com as maiores notas nos cursos de Administração e Matemática"

Divulgação/Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário