sábado, abril 17, 2021

Carreta capota na rodovia BR-104, em São José da Laje(AL), e deixa um morto e dois feridos


Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência na madrugada deste sábado (17)

Na madrugada deste sábado (17), equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgate de vítimas de um acidente de trânsito, na BR-104, em São José da Laje, interior de Alagoas. Três pessoas ficaram presas às ferragens, uma delas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do CBM, o capotamento da carreta carregada com fardos de alumínio para reciclagem ocorreu após o veículo sair da pista e capotar em uma ribanceira conhecida como Ladeira da Melancia.

"Ao chegar no local a guarnição encontrou o veículo tombado em uma ribanceira com três vítimas do sexo masculino fora do veículo, sendo uma em óbito e duas apresentando ferimentos corte contuso na cabeça e escoriações nos membros superiores e inferiores", informou a assessoria do CBM.

A equipe recebeu apoio de uma Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no transporte de uma das vítimas, sendo a outra transportada para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares. "A guarnição do ABT-09 retirou o corpo da vítima em óbito do local de difícil acesso e deixou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal autoridade de trânsito responsável pela via", detalha o CBM.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário