quarta-feira, março 31, 2021

Petrolândia: Rede SAF (Serviço de Assistência Familiar) avisa que funcionará parcialmente nesta quinta-feira (1º) de 8:00 às 14:00; fecha na Sexta-feira da Paixão e retorna no sábado





A direção do escritório da Rede SAF de Petrolândia avisa que funcionará parcialmente nesta quinta-feira (1º/03/2021) de 8:00 às 14:00. Fecha na Sexta-feira da Paixão, e retorna os serviços no sábado ( 03/04).

Também avisa que o atendimento funeral funciona 24 horas pelos telefones 

(87) 9.9947-7918
(75)3281-2254 ou 87 3871-1183.

Saiba sobre os serviços da Rede SAF (Serviço de Assistência Familiar) em Petrolândia e região.




Petrolândia e região conta com os competentes trabalhos da Rede SAF, plano que vale por muitos e oferece acesso a cremação - conheça todas as vantagens!

Com escritório, Centro de Velório 24 horas e showroom de urnas funerárias, a unidade da Rede SAF informa que dispõe de novo plano, com acesso à cremação, método alternativo ao sepultamento tradicional. A Rede SAF oferece planos com proteção completa para toda a família. O SAF permite ainda inclusão de 1 a 3 dependentes sem vínculo de parentesco.

Além da cobertura funerária, os planos SAF (Básico, Clássico e Diplomata) oferecem empréstimo de materiais para convalescentes e descontos em estabelecimentos credenciados, como clínicas médicas, odontológicas, farmácias, diversos profissionais liberais e lojas comerciais.

Em Petrolândia, a unidade da Rede SAF está localizada na avenida Manoel Borba, nº 189, próximo ao Bradesco, em instalações climatizada, acolhedoras e com acessibilidade.

Mais informações por telefone na unidade da Rede SAF em Petrolândia pelo número (87 3851-1601) ou na Matriz, em Salgueiro (87 3871-1183). Saiba mais em www.redesaf.com.br
Conheça abaixo as instalações da Rede SAF em Petrolândia.

CENTRO DE VELÓRIO










Blog de Assis Ramalho
Com informações da Rede SAF



RELEMBRE A CHEGADA DA REDE SAF EM PETROLÂNDIA

Petrolândia tem unidade da Rede SAF inaugurada no centro da cidade




Clebel Cordeiro - diretor proprietário da Rede SAF

Foi inaugurada em Petrolândia nesta sexta-feira (24), uma nova unidade da Rede SAF, plano que reúne assistência funeral e diversos outros benefícios aos seus segurados. Há 24 anos no mercado, a empresa está presente com filial em Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco, e em 94 outras cidades. Clebel Cordeiro, proprietário do empreendimento, faz questão de dizer que o proprietário são os clientes" (veja entrevista concedida a Assis Ramalho, abaixo desta matéria). Estiveram presentes também, entre outros funcionários, o Diretor do Grupo Geraldo Neto, e o Diretor Regional Ivanildo.

A inauguração, conduzida pela apresentação do radialista e blogueiro pauloafonsino Ozildo Alves, foi prestigiada por empresários petrolandenses, políticos, amigos e por populares. A bênção ao novo estabelecimento foi feita pelo Padre Luciano Aguiar, da Diocese de Floresta.

O Plano SAF existe há duas décadas e foi criado para dar apoio, conforto e atenção às famílias enlutadas, conduzindo detalhes práticos e burocráticos em momentos delicados, O conceito SAF é estar presente na vida das famílias não só nos momentos difíceis, mas também nos mais felizes.

Com grandes e contínuos investimentos em estrutura e equipamentos, formação de pessoal, apoio a eventos da comunidade e parcerias que oferecem diversas vantagens aos usuários o plano SAF tem conquistado prestígio e confiança de milhares de associados, o que permite à Rede SAF comemorar anos de liderança de mercado e de valorização da vida. Todas as conquistas foram concretizadas pela determinação e visão empreendedora da direção do plano, pelo empenho dos colaboradores e parcerias com conveniados. Paras proporcionar mais conforto aos associados do SAF, foram projetadas novas lojas, amplas e modernas. O número de representantes e filiais foi ampliado consideravelmente e todos os funcionários foram treinados.

No vídeo abaixo, momento da cerimônia do corte da fita, pronunciamento e entrevista concedida pelo diretor proprietário Clebel Cordeiro a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, na inauguração do estabelecimento situado na Avenida Manoel Borba, em frente à Delgado Construções, no centro comercial de Petrolândia.


A Rede SAF é nova parceria comercial do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.
Ver abaixo, vídeo e fotos

























O evento foi apresentado pelo blogueiro e radialista Ozildo Alves, de Paulo Afonso-BA 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho e Cláudia (Provida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário