segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Petrolândia: Loja Minas D´Leles, a sua loja de calçados, confecções e acessórios, tem folia de preços baixos nesta segunda e terça-feira; aproveite!


A Loja Minas D´Leles lança a campanha PROMOLOVERS - A FOLIA DE PREÇOS BAIXOS!

SÃO PRODUTOS SELECIONADOS A PARTIR DE R$ 30,00 À VISTA

CAMPANHA VÁLIDA SOMENTE PARA ESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, 15 E 16/02/2021.

A Loja Minas D´Leles  tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta de 08:00 às 18:30 e aos sábados de 08:00 às 13:00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas.

A loja Minas D'LELES está localizada na rua Cecília Delgado, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no centro de Petrolândia.

São 14 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito. Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário