sexta-feira, janeiro 29, 2021

Presidente da Amupe comemora abertura de novas agências da Caixa em Pernambuco; Petrolândia está fora dos municípios contemplados

PETROLÂNDIA FORA -  Os municípios pernambucanos contemplados foram: Santa Maria da Boa Vista, Águas Belas, Sirinhaém, Brejo da Madre de Deus, São Bento do Una, Moreno e Petrolina.

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB) comemorou a notícia de que Pernambuco receberá sete agências da Caixa Econômica Federal em breve. “É um reconhecimento de valorização com os municípios pernambucanos”, disse José Patriota

O anúncio da inauguração de novos bancos foi feito na noite da última quinta-feira (28) e também comunicou a abertura de 75 agências em todo o País.

Segundo a Caixa, a expansão visa aumentar a capilaridade do banco, com foco nas regiões Norte e Nordeste, onde serão beneficiados cerca de 18 milhões de brasileiros. Os municípios pernambucanos contemplados foram: Santa Maria da Boa Vista, Águas Belas, Sirinhaém, Brejo da Madre de Deus, São Bento do Una, Moreno e Petrolina.

Para o presidente da Amupe, José Patriota, “os prefeitos e prefeitas se sentem muito reconhecidos pela valorização dos municípios. Diferente do Banco do Brasil que está reduzindo agências, a Caixa está ampliando o seu atendimento, instalando agências e facilitando o serviço bancário e o acesso ao crédito de centenas de milhares de pernambucanos. Agradeço à direção da Caixa e a todos que se empenharam nessa conquista, de ir de encontro à vontade e necessidade das pessoas que vivem nos municípios,” comemorou.

Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe)

Lamentavelmente a cidade de Petrolândia, que teve uma agência na velha cidade, continua sem uma unidade da Caixa. Até quando? 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário