domingo, dezembro 20, 2020

Policial militar é preso em flagrante após atirar e matar homem durante discussão no trânsito em Pernambuco

O crime aconteceu na Avenida Ulisses Montarroyos, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes — Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem morreu após ser baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito na sexta-feira (18), na Avenida Ulisses Montarroyos, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 26 anos de idade e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O soldado do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi preso em flagrante por homicídio.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que um policial militar estava de folga quando se envolveu em uma discussão de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo que atingiu e matou a vítima.

Crimes violentos

A Secretaria de Defesa Social registrou 293 assassinatos em novembro deste ano em Pernambuco. O número é 2,3% menor que os 300 crimes do tipo registrados no mesmo mês de 2019 no estado. Já os 3.460 homicídios registrados nos 11 meses de 2020 representaram um aumento de 8,9% em comparação com o ano anterior.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário