segunda-feira, setembro 21, 2020

Policial é preso após matar a esposa e um homem na entrada do Batalhão da PM, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Um policial militar foi preso na noite do sábado 19 de setembro de 2020, após assassinar a tiros a esposa e um homem na entrada do 9º/ Batalhão Arruda Câmara, na avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O homicídio e o feminicidio ocorreu por volta das 22h39min, e teve como vítima uma mulher de 34 anos e um homem de 25 anos, de naturalidade da Venezuela.

A motivação para o ainda é desconhecida, mas de acordo com informações de populares a esposa do policial mantinha um relacionamento com o homem, o policial seguiu as vítimas da cidade de Jupi até Garanhuns. As vítimas se dirigiram ao batalhão na tentativa de se salvarem quando foram baleadas. No momento da prisão o policial relatou que estava sendo traído.

O homem morreu no local, a mulher foi socorrida, mas devido aos ferimentos não resistiu e foi a óbito. O PM foi preso. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, IC os corpo das vítimas foram encaminhados ao IML em Caruaru. Agreste Violento.

Via Blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário