segunda-feira, setembro 21, 2020

Petrolândia: Descubra os motivos da loja Franckeletro ter sucesso nas redes sociais e alerta a seus clientes que em breve realizará grande promoção. Confira!


A Campanha simplicidade do lar iniciou sua nova forma demonstrando relacionamento para com seus clientes mostrando os valores que a empresa fundamenta como base principal, entre elas: Valores e princípios familiares, amizade, sonhos otimismo e, sobretudo, conquistas. Com isso, pretende atender todas as pessoas que almejam dar um presente de uma forma envolvente como carinho afeto e respeito.

A Franckeletro desde que lançou a campanha está com imensa satisfação em atender os clientes que vêm demonstrando interação de forma positiva constantemente através das postagens no instagram da loja. Por isso, aproveitando a oportunidade do crescimento na página, a loja pretende fazer várias promoções que vão de encontro as necessidades que os clientes apresentam. As enquetes são as queridinhas que os internautas reagem com muita praticidade, e com isso, atendemos com o melhor que a empresa faz: aceitar a sugestão e vender como o cliente quer.

Loja Franckeletro

Nenhum comentário:

Postar um comentário