sábado, agosto 22, 2020

Petrolândia: Polícia Militar registra ocorrências por descumprimento de decreto Municipal de Prevenção à Pandemia da COVID-19


De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), na noite desta sexta-feira (21/08) foram realizadas na cidade de Petrolândia três (3) abordagens a suspeitos que estavam bebendo e se aglomerando, descumprindo o Decreto Municipal de Prevenção à Pandemia da COVID-19. Confira abaixo

OCORRÊNCIA DE DESOBEDIÊNCIA/INFRINGIR DETERMINAÇÃO DE DECRETO ESTADUAL EM PETROLÂNDIA PE

LOCAL: Residencial Dr. Francisco Simões, Nova Esperança, Petrolândia-PE.
SUSPEITOS: Foram 07 (quatro), com idades entre 17 e 22 anos.
DATA: 21/08/2020
HORA: 22h20

RELATO: A equipe ROCAM, com apoio da GTI de Operações, quando realizavam rondas no residencial Dr. Francisco Simões, durante a Operação Fecha Companhia, com o intuito de diminuir o CVLI e o CVP Ana área da OME, abordaram os suspeitos que estavam bebendo e aglomerados, descumprindo o Decreto Municipal de Prevenção à Pandemia da COVID-19, bem como populares relataram que os indivíduos já são acostumados a estarem naquele local até causando perturbação do sossego. Diante dos fatos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA DE DESOBEDIÊNCIA/INFRINGIR DETERMINAÇÃO DE DECRETO ESTADUAL EM PETROLÂNDIA PE

LOCAL: Av. dos Três Poderes, s/n, Petrolândia - PE.
DATA: 21/08/2020
HORA: 18h50.
SUSPEITOS: Foram 04 (quatro), com idades entre 34 e 44 anos.
         
RELATO: Durante rondas e abordagens, nesta cidade de Petrolândia PE, quando da realização da Operação Fecha Companhia, o efetivo da Operação Polígono presenciou uma aglomeração de pessoas bebendo nas imediações de um estabelecimento comercial, em desacordo com o atual Decreto Estadual de combate à Pandemia do novo Coronavírus (COVID 19). Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à DPC local para serem adotadas as providências legais e cabíveis.


DESCUMPRINDO DE DECRETO CONTRA A COVID-19 EM PETROLÂNDIA

LOCAL: Av. Manoel Pereira de Lima, academia das cidades, Quadra 15, Petrolândia-PE.
DATA: 21/08/2020
HORA: 19h
SUSPEITOS: Foram 07 (sete), com idades entre 16 e 18 anos.
                                                                                                                                                               👉 RELATO:  Ao realizar rondas  e abordagens, durante a Operação Fecha companhia, a GT Extra deparou-se com os envolvidos no endereço citado, onde estavam aglomerados e fazendo uso de bebida alcoólica, em total descumprimento aos Decretos Estadual e Municipal. Desse modo, foram conduzidos à DP local, estando todos os menores de idade acompanhados dos seus representantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário