terça-feira, maio 05, 2020

Ocorrências registradas pela 4ª CIPM em Petrolândia nesta segunda-feira (04/05)


OCORRÊNCIA DE DIREÇÃO PERIGOSA COM PERIGO DE DANO EM PETROLÂNDIA-PE
DATA: 04/05/2020
LOCAL: Rua Margarida Nunes de Assis, Quadra 08
RELATO: a GTI de Petrolândia junto com a MO 4010 (ROCAM) realizavam rondas com abordagens quando foram surpreendidos pelo imputado pilotando uma motocicleta e praticando em via pública manobras perigosas “empinando”, colocando, assim, sua vida e a de terceiros em risco. Ao abordá-lo, o mesmo não portava CNH. Diante do exposto, foi conduzido junto com a motocicleta para DPC local, e entregue ao plantão policial para a adoção das medidas legais cabíveis.


OCORRÊNCIA DE PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES EM PETROLÂNDIA-PE
LOCAL: Av. Almirante da Serrota, s/n.
DATA: 04/05/2020
RELATO: A ROCAM junto com a GTI de Petrolândia realizavam rondas com abordagens, ocasião em que ao abordarem o imputado, o mesmo portava uma pequena quantidade de maconha. O imputado e a droga foram encaminhados à DP de Petrolândia para as medidas cabíveis ao caso.

OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DESORDEM EM PETROLÂNDIA-PE
LOCAL: Av. Auspicio Valgueiro Barros, s/n.
DATA: 04/05/2020
RELATO: A CGT- 4011 foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de desordem na lotérica. No local populares informaram que um imputado estava dando chutes nas grades de contenção e xingando as pessoas que se encontravam de serviço naquele local. Desta forma, o efetivo policial deteve o imputado e o encaminhou à DP local para as providências legais cabíveis.

OCORRÊNCIA DE PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM PETROLÂNDIA-PE
LOCAL: Bairro Novo Horizonte, as margens da BR 316.
DATA: 04/05/2020
RELATO: A CGT- 4011 (Polígono) em rondas e abordagens, avistou três indivíduos e uma mulher em atitudes suspeita. Ao fazer a abordagem pessoal, foi encontrada com um dos indivíduos uma pequena quantidade de maconha. A mulher que disse ser a mãe do imputado, também assumiu ser a dona da droga, e que ambos usariam em seguida. Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados a DPC para as medidas legais cabíveis.

OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA E DESACATO EM PETROLÂNDIA-PE
LOCAL: Av. Clara Otília,  Quadra 07
RELATO: A GTI de Petrolândia foi acionada pela Central da 4ª CIPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, já com apoio da ROCAM, a vítima passou a informar que o imputado, seu filho, chegou por volta das 18h em sua residência em visível estado de embriaguez e com alucinações, devido ao uso de crack, bastante agressivo e, sem motivos aparente, passou a ameaçar a vítima e a usar palavras de calão. A outra vítima que é filha do imputado, também relatou que frequentemente ela e seu irmão menor também são ameaçados. O imputado, por sua vez, continuou a proferir ameaças às vítimas mesmo na frente do efetivo policial, e passou a desacatar os policiais presentes. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do imputado, vítimas e efetivo Policial. Diante do exposto as partes foram conduzidas até a DP de Floresta.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário