segunda-feira, maio 04, 2020

Bolsonaro diz que informação compartilhada por ele é ‘fofoca'


Na manhã desta segunda-feira (04/05/2020), em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro mostrou uma folha de papel A4 com a impressão do link da nota publicada em O Antagonista que aparece em uma troca de mensagens de WhatsApp entre ele e Sergio Moro.

A reprodução foi exibida pelo Jornal Nacional no dia da saída de Moro do governo.

A nota — “PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas” — foi enviada por Bolsonaro ao seu então ministro da Justiça e da Segurança Pública com um comentário do presidente: “Mais um motivo para a troca”.

Na nota em questão, O Antagonista repercutiu a informação publicada originalmente por Merval Pereira, em O Globo, acrescida do comentário: “Deve ser por isso que Jair Bolsonaro quer trocar o diretor-geral da PF”.

Hoje, Bolsonaro chamou a informação de “fofoca”.

Sobre agressões a jornalistas

Jair Bolsonaro disse que “algum maluco” agrediu repórteres durante a carreata golpista deste domingo:

“Se houve agressão, é alguém que está infiltrado, algum maluco e deve ser punido. Não existe agressão. Agora vaia e apupo é parte da democracia.”

Sim, houve agressão e ela foi filmada. Os malucos poderão ser identificados e punidos.

Ele disse no Facebook:

“A TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação. Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um Governo eleito, a democracia e a liberdade.”


Por: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário