domingo, maio 17, 2020

Bolsonaro aparece com ministros em protesto (Assista ao vídeo)




O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a aparecer na rampa do Planalto, em Brasília, para saudar manifestantes que fazem ato a seu favor neste domingo (17/5). Desta vez, o presidente foi acompanhado de alguns de seus ministros. veja vídeo abaixo.


Entre os ministros presentes na manifestação estavam Abraham Weintraub (Educação), André Mendonça (Justiça e Segurança Pulblica), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura).

Veja também
Bolsonaro junta ministros em ato pró-governo, na 63ª violação a isolamento ( assista ao vídeo com áudio)

O protesto reúne centenas de pessoas na Praça dos Três Poderes. Vestidas de camisa do Brasil e com faixas de apoio ao presidente, os manifestantes voltam a quebrar o isolamento social um dia após o Brasil ter registrado 15.633 mortes provocadas pelo novo coronavírus e ultrapassar os 233 mil casos confirmados, se tornando o quarto país com mais registros de covid-19.

No protesto, Bolsonaro chegou a parabenizar os manifestantes por não portarem cartazes com conteúdos contra a democracia, como visto em atos semelhantes anteriormente. Muitos apoiadores do presidente, porém, voltaram a exibir faixas com conteúdo contra a Constituição e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo.

Por Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário