quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Feminicídio em Paulo Afonso (BA): Mulher é assassinada com tiro na cabeça disparado pelo marido no Bairro Jardim Bahia


Uma mulher morreu com um tiro na cabeça dado pelo marido na noite desta terça-feira (18), no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso (BA). A vítima foi identificada pelo nome de Arlete Sandra Freire, de 43 anos.

O crime aconteceu ao na residência do casal no Condomínio Encontro das Águas. Segundo as primeiras informações, o marido que é policial militar de Pernambuco atirou na mulher após uma discussão.

Equipes do Samu 192 foram acionadas e ainda socorreram a vítima até o Hospital Nair Alves de Souza. A mulher que era mãe de dois filhos (um casal) foi atendida, mas já deu entrada na emergência com diagnóstico de morte cerebral. Pouco tempo depois, o coração também parou de bater.
A polícia chegou rapidamente ao local do crime e conseguiu prender em flagrante o acusado. Ele não teve a identidade revelada. Vizinhos do casal estão em estarrecidos com o caso.

O homem responderá por crime de feminicídio. O Código Penal estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

Por Redação do PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário