domingo, fevereiro 02, 2020

Avião cai em lagoa de Minas Gerais e deixa 2 mortos

Danilo Pungirum (esquerda) e Fernando Soares (direita) morreram com a queda do monomotor em Teófilo Otoni — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Avião monomotor caiu em lagoa que fica às margens da MG-217, em Teófilo Otoni — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um avião monomotor com dois ocupantes caiu às margens da MG-217, no trecho entre Teófilo Otoni (MG) e Poté (MG), no Vale do Mucuri, no fim da tarde deste sábado (1). Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave, modelo RV-9A, caiu em uma lagoa e afundou. As duas pessoas que estavam no avião morreram, segundo a Polícia Civil.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são Danilo Pungirum, piloto e dono do avião, e Fernando Soares. Ainda segundo os militares, a aeronave decolou do aeroporto de Teófilo Otoni e caiu três minutos depois na lagoa de uma fazenda. Testemunhas informaram aos bombeiros que amigos das vítimas andavam de jet ski no local no momento do acidente.

As buscas pelos corpos foram suspensas às 21h deste sábado e vão ser retomadas na manhã deste domingo (2). As causas do acidente devem investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Por G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário