terça-feira, dezembro 17, 2019

Paulo Afonso (BA): Jovem de 25 anos morre após trocar tiros com a polícia em bairro da cidade


Um jovem morreu em uma troca de tiros com a polícia na Rua São Miguel, Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso, Bahia. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (17), após a polícia receber denúncia sobre atitude suspeita e porte de arma no local, segundo informou o 20º Batalhão da Polícia Militar.

Jackson Ferreira de Lima, 25 anos, chegou a ser socorrido até o Hospital Nair Alves de Souza, localizado no antigo Acampamento da Chesf, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do 20º BPM afirmou que “diante da iminente abordagem, o mesmo tentou evadir disparando a arma de fogo contra os policiais que para salvaguardar suas vidas responderam proporcionalmente à injusta agressão”. Na troca de tiros ele foi atingido.

Ainda de acordo com a PM, a ação ocorreu “após averiguação a uma denúncia de populares de que um indivíduo estaria armado e a bordo de uma motocicleta, com a intenção de cometer homicídios no bairro do Jardim Bahia. As guarnições passaram a diligenciar na localidade, quando avistaram o elemento.”, informou o 20º BPM.

Foram apreendidos um revólver cal. 38, num. 852405 Taurus com duas munições intactas e quatro deflagradas; R$ 10,00 em dinheiro; uma motocicleta Honda/CG Fan PFY-0112 e dois capacetes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Da Redação do Portal PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário