quinta-feira, novembro 28, 2019

Mais um ‘arrastão’ de bandidos aterroriza caminhoneiros no Trevo do Ibó, no Sertão de PE


Mais um ‘arrastão’ de bandidos no conhecido Trevo do Ibó, Sertão de Pernambuco, aterrorizou caminhoneiros no início desta semana. A ação criminosa ocorreu na BR-116, nas imediações dos municípios de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó (na região do São Francisco) – além de Salgueiro (Sertão Central). O local já é conhecido pela violência usada pelos marginais.

Alguns veículos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Vídeos e fotos foram compartilhados em grupos de WhatsApp, mostrando as marcas dos tiros.

Em um vídeo, é possível ver que um dos tiros atingiu a parte da frente de um caminhão que transportava verduras. Outros caminhões pararam na pista para não passarem pelo local e também serem vítimas dos bandidos. Por meio de áudios, os caminhoneiros também avisam aos demais colegas para não se aventurarem pelo trecho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta as vítimas a registrar a ocorrência. A ação pode ajudar nas investigações no intuito de prender as quadrilhas que agem nessa área.

Via Blog de Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário