quinta-feira, novembro 28, 2019

Corpo de Gugu Liberato é velado pela família do apresentador na Assembleia Legislativa de SP

Filho de Gugu Liberato carrega caixão com o corpo do apresentador na entrada da Alesp (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Assessora de imprensa de Gugu, Ester Rocha, acompanha a viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, 56 anos — Foto: Marcelo Brandt/G1
Marina Liberato, de 15 anos, uma das filhas gêmeas de Gugu chega a Alesp para o velório do pai — Foto: Marcelo Brandt/G1
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, chega para o velório do apresentador em SP (Foto: Marcelo Brandt/G1)

O corpo de Gugu Liberato começou a ser velado por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador, que morreu na última sexta-feira (22) após não resistir aos ferimentos causados em um acidente doméstico, foi transportado do aeroporto de Viracopos até o local.

Os familiares de Gugu Liberato adentraram à Assembleia por volta das 10h30, quando o corpo chegou ao local. Rose di Matteo, a viúva de Gugu, estava abalada na chegada ao velório e foi amparada por Esther Rocha, assessora do apresentador. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, chegou em uma cadeira de rodas.

O primeiro a subir a rampa da Alesp foi João Augusto, primogênito do apresentador, que estava abatido e muito emocionado. A irmã, Marina, subiu a rampa em seguida.

Logo no início da manhã, por volta das 07h, fãs já se aglomeravam na entrada da Alesp para prestar a sua última homenagem e se despedir. Alguns foram no período da madrugada e houve quem estivesse ali na região desde a última terça-feira (26). No começo do velório, por volta das 10h, famosos chegaram para dar o último adeus.

O avião que transportou o corpo de Gugu pousou pontualmente às 06h da manhã, em horário de Brasília, no aeroporto, em Campinas. Os familiares do apresentador viajaram no mesmo vôo.

Familiares do apresentador decidiram que o velório fosse aberto ao público, e este deve durar entre 12h desta quinta (28) e se estender até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Ele será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.


Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário