segunda-feira, novembro 11, 2019

Lula confirma viagem ao Recife para participar de festival neste domingo


O ex-presidente Lula vem ao Recife, no próximo domingo (17), para o festival Lula Livre, que acontecerá na praça Nossa Senhora do Carmo. O evento, antes marcado no Cais da Alfândega, teve seu local alterado depois de confirmada a presença do petista. Shows de Marcelo Jeneci, Siba, Mundo Livre S/A, A Dita Curva e Odair José estão entre as atrações. A informação foi dada pela assessoria do Partido dos Trabalhadores. 

O festival já estava programado antes de Lula deixar a prisão e a expectativa, segundo os organizadores, é que o se torne um ato de comemoração pela liberdade do petista. Nesta quinta-feira há a possibilidade do ex-presidente ir a Salvador, na Bahia, para participar de uma reunião da Executiva do PT.

Preso desde abril de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi liberto de sua cela na Polícia Federal de Curitiba, na última sexta-feira (8). A decisão ocorreu após o resultado do julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) que barrou a permanência na prisão de condenados em segunda instância, como é o caso do petista. A soltura foi determinada pelo juiz federal Danilo Pereira Junior e a decisão foi publicada às 16h15.

Por Diário de Pernambuco



Por Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário