segunda-feira, novembro 11, 2019

Acompanhado da namorada Marília Arraes, vereador de Salgueiro (PE) prestigia chegada do ex-presidente Lula ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC


Na companhia da namorada, a deputada federal pernambucana Marília Arraes, o vereador salgueirense André Cacau assistiu à chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nesse sábado, 9.

Filiados ao PT, André e Marília comemoraram a liberdade do ex-presidente, beneficiado por um julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) na última quinta-feira, 7, que derrubou a possibilidade de prisão de condenados em 2ª instância.

“Estivemos juntos num momento de muita dor, há 581 dias, quando o presidente Lula foi preso injustamente e saiu daqui, do sindicato dos metalúrgicos do ABC. Hoje, voltamos aqui, para recebê-lo, comemorar sua liberdade e levar um abraço do povo pernambucano, sertanejo e salgueirense”, comentou André.

Acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, Lula foi condenado em 1ª e 2ª instâncias no caso do tríplex do Guarujá, no âmbito da Operação Lava Jato. Ele estava cumprindo pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em uma sala especial no 4ᵒ andar da sede da Polícia Federal em Curitiba-Paraná.

Por Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário