segunda-feira, outubro 28, 2019

Acidente entre carro e ambulância da prefeitura de Paulo Afonso deixa pessoas feridas


Duas pessoas ficaram feridas após o acidente entre um carro de passeio e uma ambulância da prefeitura de Paulo Afonso, nas proximidades da cidade de Antas, BA. A batida ocorreu na noite de sábado (26).

De acordo com informações de populares, o motorista do carro fez uma conversão proibida na via e bateu de lado com a ambulância, que transportava um paciente e a acompanhante vindos de Salvador para Paulo Afonso.

As vítimas foram levadas para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Equipes do Samu ajudaram no socorro.

Na manhã deste domingo, dia 27, a prefeitura de Paulo Afonso emitiu uma nota informando que está prestando assistência às vítimas e que o estado de saúde delas é estável:

A prefeitura de Paulo Afonso vem por meio desta nota, esclarecer que as vítimas envolvidas num acidente na noite deste sábado (26), numa ambulância da Secretaria de Saúde, que voltava de Salvador e foi atingida por um carro, estão sendo assistidas pelo órgão. Desde o início, a gestão está fazendo o trabalho de acompanhamento das vitimas, que foram encaminhadas ao Hospital Nair Alves de Souza e o estado de saúde delas é estável.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A perícia vai investigar as causas e a dinâmica do acidente.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário