domingo, setembro 15, 2019

Paulo Afonso (BA): Morre em acidente de carro em Inajá (PE), o músico e capoeirista Marcos Mara, o “Rasta”


Um acidente grave envolvendo um carro deixou um morador de Paulo Afonso morto e outro ferido em uma rodovia, no município de Inajá, Pernambuco, na tarde deste sábado, dia 14 de setembro.

Marcos Mara, 32 anos, mais conhecido como “Rasta” era casado e pai de duas filhas pequenas. Vocalista e líder da banda Bendizei Roots e também foi o fundador do Grupo de Capoeira Leão de Judá.

Marcos era um ser humano especial, cheio de vida, mas também preocupado com os injustiçados. Em uma publicação no facebook, o amigo David Teixeira, presidente do Projeto Shalom, revelou que ontem (13), os dois passaram a manhã juntos planejando como melhorar a vida das pessoas nas cidades de Paulo Afonso e Santa Brígida.

Após a triste notícia, dezenas de amigos se manifestaram nas redes sociais para lamentar a perda tão precoce do talentoso pauloafonsino. Veja algumas mensagens:

Gláucio Barreto: Descanse em paz meu amigo Marcos, irmão da música e referência no reggae Baiano. A música de Paulo Afonso está de luto. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e a banda Bendizei.

Tame Martins: Meus sentimentos a família, esposa e filhas. Muita luz pra vc, Marcos. Que seu espírito descanse na paz de Jah. O amor é elo que une nossas almas. A sua com certeza estará sempre ligada aos seus e esse mesmo amor que é infinito perdurará na ânsia do reencontro que é certo.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Marcos era o líder e vocalista da Banda Bendizei Roots. Divulgação.

Por PA4.COM.BR

Um comentário: