segunda-feira, agosto 26, 2019

Policial é morto a tiros durante abordagem em povoado de Areia Branca, (SE)


Um policial militar que estava de serviço foi morto a tiros por volta das 23h30 deste domingo (26) no Povoado Pedrinhas, em Areia Branca (SE). O suspeito de ter realizado os disparos encontra-se custodiado em um hospital.

De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Militar, ele trabalhava em uma cavalgada quando a guarnição percebeu um homem armado e, na aproximação para realizar a abordagem, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, atingindo o militar no rosto.

Ele foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

O corpo será velado na manhã desta segunda-feira no Velatório Planfan, localizado na Avenida Presidente Vargas, na cidade de Lagarto.

Ainda de acordo com a PM, um outro policial e um adolescente também foram atingidos por tiros, mas estão bem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que após os disparos policiais militares iniciaram buscas para localizar o autor dos disparos, encontrando-o logo em seguida em um terreno baldio nas imediações da praça onde acontecia o evento. Ele chegou a ser atingido por disparos e encontra-se custodiado em um hospital.

Por G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário