quinta-feira, agosto 29, 2019

Pokémon Masters já está disponível para download para Android e iOS


O novo jogo para mobile do universo Pokémon já está disponível para ser baixado nas lojas do Android e iOS. Pokémon Masters conta com batalhas cooperativas. O game é ambientado na ilha de Pasio e inclui personagens famosos da franquia como Misty e Brock.

O objetivo do Pokémon Masters é explorar a ilha onde acontece a Pokémon Masters League e se tornar o grande campeão da Liga. O usuário deve participar de batalhas cooperativas e reunir uma equipe com outras duas pessoas para enfrentar três inimigos. Nessa versão, ainda não é permitido batalhas online entre os jogadores.

O game é uma colaboração entre a Pokémon Company e a DeNA que é responsável pelo desenvolvimento do aplicativo. Durante a campanha de lançamento as empresas divulgaram diversos vídeos ensinando técnicas de jogabilidade para o usuário se sair bem durante a liga.

Para baixar o jogo é recomendado pelo menos 2GB de memória no celular, é necessário também que os sistemas operacionais sejam Android 7.0 e iOS 11, ou versões mais recentes. O download do Pokémon Master é de graça mas existe a possibilidade de realizar compras dentro do aplicativo nos valores de R$ 3,90 até R$ 299,90.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário