quinta-feira, agosto 08, 2019

Mãe procura filho desaparecido há dois dias em Paulo Afonso


Familiares de Geocarlos Araújo da Silva, desaparecido desde a última terça–feira (6), estão em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. De acordo com a mãe, Sirlene Araújo, quando ela chegou do trabalho, o filho já não estava mais em casa, “saiu de casa levando uma bolsa, roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular”.

“Não sei de notícias dele, já liguei pra um amigo dele e não passou lá e tá sem celular, e sem dinheiro, e não dá notícias.”, relatou a mãe em sua página no facebook.

A família reside no Bairro Centenário. Veja a mensagem deixada por Sirlene nas redes sociais acompanhada de fotos do filho desaparecido: “Este e meu filho saiu de casa a 2 dias não não disse pra onde ia eu estava trabalhando quando cheguei ele não estava, levou uma bouça e roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular, ele e do centenário Paulo Afonso BA, quem ver ou sobe onde esteja entra em contato pelo feice, estou desesperada ele nuca sai sem avisa por favor, compartilha.”

Segue abaixo, o link da postagem. Quem tiver informações sobre o garoto entre em contato com a mesma em seu perfil no facebook.


Este e meu filho saiu de casa a 2 dias não não disse pra onde ia eu estava trabalhando quando cheguei ele não estava, levou uma bouça e roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular, ele e do centenário Paulo Afonso BA, quem ver ou sobe onde esteja entra em contato pelo feice, estou desesperada ele nuca sai sem avisa por favor compartilha .

As informações são do Portal PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário