quinta-feira, maio 09, 2019

Homem é assassinado em Serra Talhada, no Sertão de PE


No final da tarde desta quinta-feira (9) a Polícia Civil confirmou o 13º homicídio em Serra Talhada. O crime foi registrado na Avenida Padre Cícero, no bairro São Cristóvão, próximo à Avenida Gregório Ferraz Nogueira (mais conhecida como Avenida Saco). A vítima fatal foi preliminarmente identificada pelos policiais como Fábio, um morador do bairro Mutirão.

Ainda de acordo com as primeiras informações de testemunhas, em conversa com o FAROL, dois homens em uma motocicleta estacionaram no início da via, o garupa desceu do veículo e com arma em punho caminhou em direção do seu alvo, que estava a pés, e efetuou vários disparos.

Outra pessoa, ainda não identificada, acabou ferida na ação e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). A identidade da segunda vítima ainda está sendo averiguada pela polícia.

A reportagem acompanhou os primeiros trabalhos de investigação da Polícia Civil no local, em busca de imagens de câmeras de segurança.

Em contato com o Farol de Notícias, a direção do hospital confirmou a chegada de duas pessoas baleadas por volta das 17h em estado grave, o que gerou um tumulto no setor de emergência para estabilizar as vítimas e informar aos familiares do ocorrido.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados para a unidade de saúde com vida, mas o homem identificado como Fábio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospam.

Neste momento (18h15), a segunda vítima encontra-se na emergência realizando exames e passará pela avaliação do médico especialista em Bucomaxilofacial.

Por Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário