sexta-feira, abril 12, 2019

Alepe escuta organizações sociais sobre a Reforma da Previdência


A Comissão Parlamentar Especial da Reforma da Previdência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) estará ouvindo, na próxima segunda-feira (15), entidades representativas da classe trabalhadora sobre a PEC 06/2019. A proposta é possibilitar que as organizações possam expor suas análises e propostas em relação ao documento apresentado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional.

Essa é a primeira de três atividades previstas, com o objetivo de subsidiar o relatório final do Colegiado, que será entregue à sociedade, deputados federais e senadores, mostrando o posicionamento de Pernambuco sobre o tema. Dezessete organizações já confirmaram presença.

As duas etapas seguintes são uma Exposição com o economista Eduardo Moreira, sobre a Reforma da Previdência e os seus Impactos, prevista para o dia 29 de abril; e uma Audiência Pública, ainda sem data definida.

A Comissão, que tem o prazo de duração de 90 dias, tem como membros-titulares os deputados Doriel Barros (presidente), Teresa Leitão (vice), João Paulo (relator), Isaltino Nascimento e Rogério Leão. São suplentes: Antônio Fernando, Dulcicleide Amorim, Fabrizio Ferraz, Juntas e Professor Paulo Dutra.

A reunião será às 9h, no Auditório Ênio Guerra, localizado no 4º andar do Anexo I, Rua da Aurora, 439 – Boa Vista – Recife.

Assessoria do Deputado Estadual Doriel Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário