sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Mulher é presa por planejar morte de ex-marido com ajuda de empregada, na Bahia


Gláucia Mara Ottan Ferraz, ex-mulher do advogado Júlio Zacarias Ferraz, que foi encontrado morto após ficar desaparecido, foi presa nesta quinta-feira, 14, durante uma operação de busca e apreensão em Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador). Ela é apontada pela polícia por ordenar o crime em janeiro deste ano.

Uma outra mulher, que trabalhava como empregada doméstica na residência do casal, também acabou detida após confessar ter contratado dois homens para matar Júlio. O crime teria sido motivado por Gláucia não aceitar o fim do casamento.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o Júlio Zacarias sumiu no dia 16 do mês passado. O corpo dele foi achado na zona rural de Santo Amaro poucos dias após o seu desaparecimento.

Ainda conforme o órgão, em depoimento na delegacia, a funcionária identificada como Maria Luiza, disse que, por ter sido ameaçada por Gláucia, contratou dois conhecidos e pagou R$ 2 mil para cometerem o crime.

As duas mulheres estavam com prisões decretadas pela Justiça e devem ser encaminhadas ao sistema prisional. Já os dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Por: Jornal A Tarde - Salvador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário