A partir de então ele terá condições efetivas para mostrar serviço aos políticos pernambucanos no sentido de construir um projeto próprio visando 2022
Oficializado pelo presidente Jair Bolsonaro como líder do governo no Senado, o senador Fernando Bezerra Coelho terminou com um final feliz após algumas semanas de expectativa quanto à definição se seria mesmo ocupante do posto que tinha outros candidatos.
Diante do cenário, onde caberá ao senador pernambucano a interlocução do Palácio do Planalto com a bancada governista no Senado, e considerando a ausência de outros políticos pernambucanos em posição de destaque no governo federal, o senador será também o elo entre prefeitos pernambucanos e o governo federal.
A incumbência, se for desempenhada com êxito pelo senador, poderá fazer dele um importante ator político em Pernambuco, uma vez que existem investimentos do governo federal para o estado e neste posto ele será visto como o grande artífice de boas notícias aos pernambucanos.
Se nas eleições de 2018, Fernando acabou ficando de fora do processo eleitoral, tendo visto a oposição representada por Armando Monteiro ser derrotada por Paulo Câmara, a partir de então ele terá condições efetivas para mostrar serviço aos políticos pernambucanos no sentido de construir um projeto próprio visando 2022.
Agora dependerá exclusivamente dele as chances de fazer desta oportunidade uma condição de lhe dar visibilidade e perspectivas para projetos futuros. Ao se aproximar de Bolsonaro oficialmente, Fernando também distancia-se de uma vez por todas do PSB, dissipando rumores de que poderia realizar uma reaproximação.
O ato de oficialização de Fernando Bezerra Coelho assinado por Jair Bolsonaro
Por Blog do Edmar Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário