sábado, fevereiro 23, 2019

Alberto Feitosa entrega relatório da Comissão de Segurança ao secretário Clovis Benevides

O deputado estadual Alberto Feitosa recebeu em seu gabinete, o secretário Cloves Benevides, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e Drogas de Pernambuco. Benevides veio conversar com o parlamentar sobre o relatório confeccionado pela Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e recebeu o documento das mãos de Feitosa.

Segundo o secretário, o relatório levanta discussões importantes sobre as políticas de prevenção, que devem ganhar notoriedade no combate à violência. “O governador Paulo Câmara assumiu o compromisso de implantar bons programas, mas também aumentar o leque de alianças estratégicas em torno dessas ações. Vamos iniciar um debate com a comissão, um debate sincero, aprofundando nas proposições feitas pelo relatório, no fortalecimento das políticas dos municípios e de reorganização e fortalecimento nos programas estaduais”, afirmou.

“O relatório produzido pela Comissão é um documento completo e importante para que possamos continuar melhorando ainda mais os números de combate à violência em Pernambuco. Para colaborar, apresentei dois projetos que, de acordo com o critério de segurança, aumentam a bonificação do repasse do ICMS para os municípios que cumprem as determinações do Selo Pacto Pela Vida”, concluiu Feitosa.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário