domingo, dezembro 02, 2018

Paulo Afonso-BA: Suspeito de vários crimes morre em confronto com a polícia, na manhã deste domingo (2)

“Bolinha” era acusado de vários crimes em Paulo Afonso e Região. Foto: PA4.COM.BR

A Polícia Militar de Paulo Afonso informou que um suspeito de praticar vários crimes, morreu na manhã deste domingo (02), em confronto com a policiais no Bairro Barro, em Paulo Afonso-BA.

Segundo relato do 20º Batalhão, a polícia realizava rondas pelo bairro quando foi avisada que o suspeito estava com uma arma de fogo em uma casa na Rua Inhapi. Tratava-se de Fabiano Silva Santos, 23 anos, vulgo “Bolinha”. Os policiais tentaram realizar a prisão em flagrante.

“Os militares fizeram o cerco na residência, e após transpor uma cerca num terreno baldio foi avançaram até a retaguarda da referida casa, onde havia uma porta aberta na qual foi avistado um indivíduo com arma em punho, foi dado ordem pra que largasse a arma porém o suspeito não obedeceu a ordem, e passou a atirar contra os policiais que revidaram”, informou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, após cessar a troca de tiros, “Bolinha” estava baleado e foi imediatamente conduzido até o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendido pelo médico plantonista o qual comprovou que ele estava vivo, porém após algumas tentativas salvá-lo, o suspeito não resistiu e evoluiu a óbito.

A polícia também informou que foram apreendidos no local do confronto 01 (um) revólver calibre 32 com 03 munições intactas e 01 deflagrada, 01 (uma) arma artesanal calibre 12 carregada com 01 cartucho e outros 02 cartuchos próximo a arma e 08 trouxinhas de substância que acredita-se ser maconha.

Por: PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário