quinta-feira, setembro 06, 2018

Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Minas. Veja vídeo

Atualizado às 16:57
Confusão durante agenda do Bolsonaro em Juiz de Fora - Antonio Scorza / O Globo
Bolsonaro em hospital em Juiz de Fora (Foto: G1/G1)

O candidado do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdômen durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo a PM. A campanha foi interrompida após o incidente.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na rua Halfeld, no centro da cidade. Segundo a Polícia Federal, o autor foi preso. Não há ainda nome nem características do autor. O candidato Bolsonaro foi conduzido para a Santa Casa de Juiz de Fora.

Veja as imagens:


Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando foi atingido por algo que parecia ser uma faca. O candidato foi retirado do local e levado para um hospital.

Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. A Polícia Federal faz a segurança dos presidenciáveis. Bolsonaro foi um dos que solicitou o acompanhamento.

De acordo com a publicação, antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e o almoço em um hotel na cidade.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.

Um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, publicou uma mensagem no Twitter afirmando que o corte foi superficial e que ele passa bem.

Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!



Por: R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário