quarta-feira, janeiro 10, 2018

Petrolina e Juazeiro: Sindicatos dos produtores rurais elegem Comissão de Negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018


Uma assembleia geral extraordinária convocada pelos Sindicatos dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR) e de Juazeiro – BA, elegeu, na tarde desta terça-feira (9), a comissão de negociação para a Convenção Coletiva do Trabalho do Vale do São Francisco 2018.

Durante o encontro, que reuniu também representantes dos sindicatos de produtores rurais de Sento-Sé, Curaçá e Abaré, na Bahia, e Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, em Pernambuco, foram discutidos o momento atual e os pontos para compor a pauta patronal para 2018.

De acordo com o gerente executivo do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR), Flávio Diniz, a assembleia foi bastante esclarecedora. “Discutimos uma pauta positiva para a próxima negociação da CCT 2018 com boas perspectivas de acordos favoráveis para ambos os lados, que certamente refletirá em novas oportunidades de emprego e investimentos para nossa região”, pontuou.

Ainda durante o encontro, que praticamente lotou o auditório da Associação dos Produtores e Exportadores de Hortifrutigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco (Valexport), os presentes também puderam tirar dúvidas com o advogado Marcelo Brandão, contratado para assistência nas negociações. A data para a convenção coletiva ainda não foi definida.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário