terça-feira, dezembro 05, 2017

Deputado Júlio Cavalcanti entrega 5 ambulâncias e 01 micro-ônibus em Itaíba e Ibimirim


Em apenas três dias, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) promoveu a entrega de cinco (05) ambulâncias e um micro-ônibus para o transporte de pacientes fora de domicílio, além de garantir recursos para custeio da saúde nos municípios de Itaíba, Agreste Meridional, e de Ibimirim, no Sertão do Moxotó. Ao todo, foram investidos mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares.

Em Itaíba, aonde tem como aliada a prefeita Regina Cunha (PTB), Júlio Cavalcanti participou de uma caminhada que marcou o encerramento da campanha do “Novembro Azul”, semana passada, e promoveu a entrega de duas (02) ambulâncias para a Secretaria de Saúde do município. Após a solenidade, o deputado Júlio Cavalcanti e a prefeita Regina Cunha, acompanhado de vereadores (Jorge do Cachorro Quente, Dindo de Zé de Sérgio, Eraldo Pequeno e Jacir da Lagoa do Bento e Anizelton) e secretários, entregaram as novas ambulâncias nos distritos de Negras e Jirau, aonde ficarão à disposição das unidades de saúde dessas localidades.

Além da entrega dos veículos, o parlamentar trabalhista participou ainda da solenidade de inauguração de 18 novos leitos no Hospital Municipal João Vicente. Os leitos, denominados de retaguarda, vão ficar sob a regulação do Governo do Estado para atender a pacientes com doenças crônicas. Para o parlamentar, a prefeita Regina tem demonstrado que mesmo em meio à crise não mede esforços para levar obras e ações para a população. “Vamos seguir colaborando com o governo do município, alocando mais recursos para que mais obras e ações cheguem para o povo”, disse Júlio Cavalcanti durante discurso em frente ao hospital municipal.

Já no sábado passado, em Ibimirim, o deputado Júlio Cavalcanti, ao lado do prefeito Adauto Bodegão (PP) e de sua vice-prefeita, Fátima de Gilson, promoveu também um desfile e entrega de três (03) ambulâncias e um micro-ônibus para atender ao TFD do município. Além dos veículos, o parlamentar trabalhista também destinou emendas para custeio e equipamentos para a Unidade Mista de Saúde Marcos Ferreira Dávila, o hospital do município.

“O prefeito Adauto tem demonstrado uma criatividade e um exemplo de administração, pois mesmo em meio as dificuldades financeiras que atingem todos os municípios brasileiros tem conseguido entregar e fazer obras para a população e obras importante que ajudam a dar mais qualidade de vida ao povo do município”, disse Júlio Cavalcanti.

Assessoria de imprensa deputado estadual Júlio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário