quarta-feira, setembro 13, 2017

Presidente da Câmara de Itambé (PE) é baleado em tiroteio com morte em funerária


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite desta terça-feira (12). As vítimas estavam conversando em frente a uma funerária, que pertence ao presidente da Câmara de vereadores de Itambé, no centro da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

O auxiliar da Funerária São Luiz, Cláudio Borges, de 48 anos, levou dois tiros e morreu na hora, e o dono da funerária e vereador José Luiz Targino de Moura, de 56 anos, foi baleado no braço e no peito. O motorista da funerária, Cleiton Cavalcanti, de 31 anos, levou um tiro no braço que transfixou e o atingiu no peito, no entanto, como o celular dele estava no bolso da camisa, acabou amortecendo o impacto da bala.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no grande Recife. Cleiton já recebeu alta, e o vereador continua internado, mas não corre risco de morrer. O irmão do vereador pode ter sido vítima de bala perdida e que o verdadeiro alvo era o funcionário da funerária que morreu, Cláudio Borges. Cláudio esteve envolvido na morte do advogado Manoel Matos, que defendia os direitos humanos, O crime aconteceu em janeiro de 2009, na casa de praia da vítima, em Pitimbú na Paraíba.

TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário