quinta-feira, setembro 21, 2017

Copa Libertadores: Grêmio avança; Botafogo e Santos são eliminados


Três times brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira (20 de setembro) em jogos válidos pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Botafogo e venceu por 1 a 0, gol marcado por Lucas Barrios aos 17 do segundo tempo. Com o resultado, o time gaúcho avançou para as semi finais da competição internacional. Ao Botafogo restou, mais uma vez, ter que adiar o sonho de conquistar a América.

Já o Santos recebeu o Barcelona de Guayaquil, da Colômbia, na Vila Belmiro com a vantagem de poder empatar sem gols para seguir em frente, haja vista ter empatado em 1 a 1 na Colômbia semana passada. Porém nesta quarta-feira, o time colombiano surpreendeu e venceu o Peixe por 1 a 0, gol marcado por Jonatan Alvez. Com o resultado, o time brasileiro está eliminado da competição.

Agora o único representante brasileiro na Libertadores é o Grêmio, que enfrenta o Barcelona de Guayaquil. Os mandos de campos e as datas das semi finais ainda serão definidos.

Clique e confira

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário