quinta-feira, setembro 07, 2017

AEDA premia alunos vencedores do concurso de fotografia “Araripina, uma história de amor”

Foto: Rafael Diniz/SECOM

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, através do Centro de Pesquisa e Extensão Cultural – CEPEC com o apoio da Prefeitura de Araripina, realizou na noite da última terça-feira, 05, a solenidade de premiação do concurso de fotografia “Araripina, uma história de amor” para os alunos vencedores.

De um total de 189 fotografias enviadas, doze foram selecionadas como vencedoras e retrataram paisagens tradicionais da cidade como a Igreja Matriz, a Pomba na entrada da cidade, os aerogeradores de energia eólica, a Serra do Araripe, praça Frei Ibiapina (Praça da Fonte), a sede da prefeitura e outras.

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel e a Diretora-Presidente da AEDA, professora Rosa Maria dos Reis e Arruda entregaram a premiação aos vencedores que receberam um certificado de mérito pela participação bem como um porta-retrato com a foto de sua autoria.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, o concurso demonstrou o sentimento de amor pela cidade, pois os alunos tiveram um olhar todo especial para as belezas de Araripina. “Nosso município completa 89 anos e passa por um momento de transformação e me sinto feliz em ver que a população enxerga essa fase próspera que a cidade vive”, comentou Pimentel.
Para a Diretora-Presidente da AEDA, Rosa Maria dos Reis e Arruda, a Autarquia cumpre seu papel de promover a educação e também iniciativas culturais para proporcionar aos alunos uma formação acadêmica completa.

Participaram da solenidade de premiação, a Diretora Vice-Presidente Ana Kalyne Barros, o coordenador do CEPEC, Giordany Andrade, a secretária de Educação, Possídia Carvalho além de servidores da AEDA e suas IES (Fafopa, Faciagra e Facisa) e do município e também familiares dos alunos vencedores.

1º LUGAR – MARIA GERMANA LACERDA SILVA / 4º DE DIREITO
2º LUGAR – ROBERTO GOMES FERREIRA / 4º DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
3º LUGAR – JORGE LUIZ / 10º DE DIREITO
4º LUGAR – FRANCISCO HERBERT CARLOS PEREIRA / 1º DE DIREITO
5º LUGAR – LEONARDO VIEIRA ARCENO / 10º DE DIREITO
6º LUGAR – IZABEL LUANA ALVES DE OLIVEIRA / 9º DE CONTÁBEIS
7º LUGAR – SILVIO ARAÚJO BORBA / 6º DE CONTÁBEIS
8º LUGAR – TATIANE SANTOS / 3º DE CONTÁBEIS
9º LUGAR – EDNA MARIA COELHO GRANJA / 4º DE HISTÓRIA
10º LUGAR – LEONARDO VIEIRA ARCENO / 10º DE DIREITO
11º LUGAR – MARIA LUDMILA BATISTA LIMA / 2º DE DIREITO
12º LUGAR – RAQUEL DOS SANTOS TAKEUCHI / 8º DE LETRAS

Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário