quarta-feira, agosto 23, 2017

PM é assaltado e suspeitos trocam tiros com a polícia após perseguição no Recife


Um policial militar do 11º Batalhão foi assaltado próximo a Igreja de Apipucos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (23), quando saía do trabalho. De acordo com a Polícia Militar, um efetivo da unidade foi acionado e houve perseguição. Um dos suspeitos ficou ferido no braço durante a troca de tiros.

A investida criminosa ocorreu por volta das 5h e foi cometida por um homem e duas adolescentes. Os suspeitos estavam em um táxi locado. A perseguição policial teve fim porque o homem perdeu o controle do carro e bateu em um caminhão, que estava estacionado, na Estrada do Passarinho. Ao sair do veículo, ele ainda disparou contra a PM, que revidou e o acertou no braço.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram socorridos para a Unidade de Pronto

Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Getúlio Vargas. Eles serão levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Ações contra policiais

Um policial rodoviário federal, de 40 anos, foi assaltado e teve o carro roubado ao sair de casa na manhã da segunda-feira (21). De acordo com a PRF, dois homens armados desceram de um veículo branco e abordaram a vítima na esquina de uma rua no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife.

No domingo (21), o titular da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, delegado Rodolfo Bacelar, reagiu a uma investida criminosa e baleou o suspeito em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O policial foi socorrido, mas já teve alta. O suspeito morreu na unidade de saúde.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário