Publicidade

Inaugurações e festas marcaram o final de semana em Itacuruba


O município de Itacuruba vivenciou nesse final de semana momentos importantes para toda a população.

No sábado (19) à tarde, o Prefeito Bernardo Maniçoba, acompanhado pelo Secretário de Habitação do Estado Kaio Maniçoba, dos vereadores e secretários municipais, inaugurou o monumento que está fixado na entrada da cidade. Com a frase #euamoitacuruba, o Prefeito, além de trabalhar para deixar a cidade mais bonita, também deseja estimular o sentimento de patriotismo nos cidadãos.

Na ocasião, o Prefeito passou as mãos da Secretária de Saúde Janaína Correia as chaves da nova ambulância, adquirida com recursos próprios. Logo após foi realizado o sorteio de um fogão para os itacurubenses presentes, uma doação de Bernardo.

Já no domingo, às 9h00, teve início a concentração para a missa do vaqueiro na entrada da cidade, de onde partiram para o Parque de Exposições. A missa celebrada até às 11:30, reuniu os vaqueiros para a benção e logo após aconteceu a corrida de mourão e a entrega da premiação. O prefeito, o vice-prefeito Juninho Cantarelli e o Secretário Kaio Maniçoba também acompanham a cavalgada até o local dos eventos.
À tarde aconteceram os shows musicais. Subiram ao palco Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Totinha Valgueiro, Zé de Almeida e os Bridões de Ouro. Durante o evento, eram exibidas imagens de ações que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal.

“Essa foi uma das melhores festas já realizadas em Itacuruba. Uma enorme quantidade de gente lotou o parque. Foram momentos de alegria e, principalmente da paz, não foi registrado nenhum ato de violência”, disse o Prefeito.

Comunica Ideias e Soluções

Comentários

Publicidade