segunda-feira, agosto 21, 2017

Criminosos rendem motoristas e roubam dois ônibus interestaduais na madrugada desta segunda na BR-101, em SE


Dois ônibus interestaduais foram assaltados em território sergipano na madrugada desta segunda-feira (21). Em ambos os casos, os criminosos agiram de forma semelhante e no mesmo local, no km 148 da BR-101, em Estância (SE).

De acordo com informações da Delegacia Plantonista Norte (Deplan) em Aracaju, onde a ocorrência foi registrada, o primeiro crime aconteceu por volta das 2h da madrugada em um ônibus que saiu do Rio de Janeiro (RJ) com destino a João Pessoa (PB). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que o segundo assalto aconteceu às 4h30 desta segunda-feira em um ônibus que saiu de Salvador (BA) para Aracaju (SE).


Nos arrastões, dois homens armados e a pé aproveitaram que os veículos reduziram a velocidade para passar por quebra-molas, apontaram as armas de fogo para os motoristas e mandaram abrir a porta. Enquanto um criminoso ameaçava o motorista, o outro rendeu os passageiros e roubou celulares, dinheiro e outros itens de valor.

As vítimas do primeiro assalto registraram o crime na delegacia e depois seguiram viagem. O motorista e os passageiros do segundo caso registraram o Boletim de Ocorrência no posto da PRF em São Cristóvão e também estiveram na Deplan Norte, na capital, na manhã desta segunda-feira.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário