terça-feira, junho 13, 2017

Inscrições abertas para o Empretec em Araripina

Seminário, realizado pelo Sebrae, é voltado para o desenvolvimento de características empreendedoras e identificação de oportunidades

Quem deseja empreender ou dar um novo rumo à carreira já pode se inscrever em uma nova turma do Empretec em Araripina. O Seminário, realizado pela Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe, acontece de 24 a 29 de julho, no auditório do Sebrae. Com ênfase comportamental, o objetivo é auxiliar os empresários e potenciais empresários a identificar e multiplicar talentos.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas - ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Em seis dias consecutivos, são oferecidas 60 horas de capacitação em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.
Os interessados em desenvolver seu potencial empreendedor, podem adquirir o formulário de inscrição na sede do Sebrae em Araripina, na Rua Vereador José Santiago Brigel, 70, Centro, ou solicitar o envio por e-mail, através do telefone (87) 3873-1708 ou do e-mail marav@pe.sebrae.com.br. O investimento é de R$600 e pode ser parcelado com cartão de crédito.

Dupla Comunicação/Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário