quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Procurado por latrocínio e homicídio é detido pela PRF em Cabrobó

O suspeito foi preso no mesmo dia em que o segundo mandado de prisão contra ele foi expedido (Foto: PRF/Divulgação)

Um jovem de 21 anos, procurado pelos crimes de latrocínio e homicídio, foi detido em uma ação conjunta da polícia na tarde da última quarta-feira (15), em Cabrobó, no Sertão pernambucano. O suspeito estava em um veículo de luxo roubado, que possuía placas idênticas a de um veículo da mesma marca e modelo.

Após a abordagem realizada pelas polícias Civil e Militar, policiais rodoviários federais foram acionados e constataram que o veículo era clonado. Para tentar enganar a fiscalização, o motorista informou um nome falso, mas a equipe descobriu a sua verdadeira identidade e localizou dois mandados de prisão em aberto contra ele.

O primeiro mandado, pelo crime de latrocínio, havia sido emitido no dia 11 de agosto de 2016, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada. Já o segundo, pelo crime de homicídio, havia sido emitido no dia de ontem, pela Vara Única da Comarca de Floresta.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a continuidade dos procedimentos legais.

Núcleo de Comunicação Social PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário