quinta-feira, janeiro 12, 2017

Paulo Afonso: dupla atira contra grupo que jogava dominó; um morre e outro é baleado

 
Aproximava-se das 21h quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram seis disparos.
Ednaldo Gomes dá Silva, 43 anos, mais conhecido como “Buchudo”morreu na hora

Um homem de 43 anos foi morto a tiros e um menor de 17 anos foi baleado na Rua Erocilda Patriota, Bairro Perpétuo Socorro, na noite desta quarta-feira (11).

A vítima que morreu foi identificada como Ednaldo Gomes dá Silva, 43 anos, mais conhecido como “Buchudo”. Ele estava participando de um jogo de dominó na calçada de uma residência com amigos, um deles também foi baleado: o menor M.V.P de 17 anos residente à Rua João Paulo BTN 3.

Aproximava-se das 21h quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram seis disparos. ‘Buchudo’ morreu na hora, já o menor foi alvejado no braço e levado por uma equipe do SAMU para o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza. Os criminosos evadiram-se e até o fechamento dessa matéria não tinham sido encontrados pela PM.

A suspeita é que o crime tenha relação com tráfico de drogas ou acerto de contas, porém, segundo populares a vítima fatal não seria o alvo dos bandidos. O corpo de Ednaldo “Buchudo” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Paulo Afonso. A polícia civil investigará o caso.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário