quarta-feira, novembro 16, 2016

Morre sargento da PM baleado por criminosos em Sobral, no Ceará


O sargento da Polícia Militar George Sousa e Silva, 40 anos, que foi baleado na noite de segunda-feira (14), em Sobral, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava de serviço quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Um dos suspeitos desceu da motocicleta e atirou contra o policial.

Após ser baleado, o agente foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada das balas, que atingiram o abdomen, a perna e o braço. Em nota, o hospital comunicou que a causa da morte foi um projétil que atravessou órgãos vitais.



"O paciente sofreu três paradas cardíacas durante a manhã e veio a óbito no início da tarde. Desde a chegada, o policial foi acompanhado por uma equipe de médicos, enfermeiros e técnicos que prestaram toda a assistência necessária e imediata na emergência. Após exames de imagem, o paciente seguiu para o centro cirúrgico. Após realizados os procedimentos cirúrgicos, o paciente foi encaminhado ao setor de terapia intensiva (UTI) em estado grave, onde veio a óbito", comunicou o hospital em nota.

O delegado regional de Sobral, Otavio Coutinho, informou que a polícia está investigando o crime.
Segundo o delegado, um dos suspeito já foi identificado. A polícia apura a participação de duas pessoass no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lamentou o ocorrido e comunicou que as investigações estão sendo realizadas para tentar prender os responsáveis e identificar a motivação para o crime. Imagens de câmeras de segurança também deverão auxiliar os trabalhos policiais.

G1 CE
Foto: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário