quarta-feira, setembro 28, 2016

Temer liga para Faustão após ser criticado em programa


Após ser criticado ao vivo pela reforma do ensino médio, Michel Temer telefonou, na segunda-feira, para o apresentador Fausto Silva para explicar suas razões. A informação foi publicada hoje pelo portal Uol. Em sua crítica, Faustão reclamou principalmente sobre a falta de comunicação do governo com o povo.

"O país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", disse o apresentador. Por telefone, Temer teria explicado que a flexibilização do currículo vinha sendo debatida há muitos anos e que a educação física não foi de fato excluída do currículo.


Segundo o presidente, a reforma do ensino médio será novamente debatida por especialistas durante o ano de 2017 e ressaltou que os resultados do Ideb revelaram um péssimo desempenho dos estudantes brasileiros.

Segundo o Uol, a conversa foi amistosa e cordial, e o presidente também se comprometeu a enviar explicações do Ministério da Educação ao apresentador.

Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário