segunda-feira, setembro 05, 2016

Lucas Ramos reúne-se com mais de 150 profissionais de educação em Petrolina


Deputado cumpriu ampla agenda na capital do Sertão, em Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande no fim de semana

O deputado Lucas Ramos (PSB-PE) encontrou-se com mais de 150 merendeiras, porteiros, trabalhadores de serviços gerais, gestores, professores, mestres e doutores da Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Médio São Francisco no último sábado (3/9), em Petrolina. Ao lado da gestora da unidade, Anete Ferraz, e do candidato a vereador de Petrolina Cesar Durando (PPL), o deputado reforçou o trabalho feito pela gestão de Eduardo Campos e do atual, Paulo Câmara, com a contínua melhoria da educação no Estado.

“A GRE é fundamental na luta pelo desenvolvimento da educação. Comemoramos todos os esforços que foram feitos nas últimas gestões e que continuam dando resultado positivo para Pernambuco”, destacou Lucas Ramos.

Outra agenda que o deputado cumpriu em Petrolina foi no domingo (4/9), também ao lado de Cesar Durando, quando visitou a Ilha do Jatobá. O parlamentar participou, ainda, no mesmo dia, de uma reunião com os produtores do Projeto de Irrigação Comunitário Porto de Palha. “São duas comunidades com verdadeiras riquezas e encantos do Sertão do São Francisco, fruto de muito trabalho dos produtores locais”, destacou o parlamentar. “Garanto todo o apoio necessário e meu compromisso com o deputado em ajudar todos os povos da região, garantindo que a melhoria das condições necessárias não acabe”, afirmou Durando.

SANTA MARIA DA BOA VISTA E LAGOA GRANDE – Na sexta-feira (2/9), o deputado Lucas Ramos participou de uma grande caminhada ao lado da prefeita de Santa Maria da Boa Vista, Eliane Costa (PSD) e seu vice, Tatá Medrado (PR) nas ruas da cidade. No trajeto, o parlamentar destacou o trabalho realizado pela candidata à reeleição. “Eliane ruma para dar continuidade ao que já tem feito no município. A cidade está ficando cada vez mais bonita, com a urbanização da entrada, o calçamento e pavimentação de ruas e avenidas. Assim como serviço de água de qualidade que serve para o abastecimento humano e produção agrícola”, destacou.

Ainda na sexta-feira, o deputado esteve em Lagoa Grande, onde se reuniu com produtores no acampamento Bom Jesus, junto aos também trabalhadores do acampamento Beira Rio. O parlamentar reforçou os esforços feitos para a melhoria na vida das pessoas do local. “Vamos buscar a regularização fundiária, de fundamental impotência para garantir a autonomia das 51 famílias que vivem aqui”, contou. Destacou ainda as parcerias que serão construídas, a partir de 2017, com e Vilmar Cappellaro (PMDB) e Ítalo de Vilma (PSD) à frente do Executivo municipal.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário