sábado, setembro 10, 2016

Ao lado do governador, Miguel faz caminhada histórica pelo Centro de Petrolina

​Fotos: Jonas Santos​

Milhares de pessoas vestidas de azul tomaram as ruas do Centro de Petrolina na manhã deste sábado (10) para uma caminhada histórica com Miguel Coelho e Luska Portela. Os candidatos estiveram acompanhados também pelo governador Paulo Câmara, o senador Fernando Bezerra, o ministro Fernando Filho e grandes lideranças políticas do Sertão no maior evento de rua realizado na campanha deste ano na capital do São Francisco.

Após passar pelas principais avenidas do Centro puxando a multidão azul, Miguel destacou a campanha propositiva que tem feito em defesa da retomada do desenvolvimento da cidade. "Petrolina está com saudade de crescer, sente falta de um prefeito que, ao invés de brigar com os outros, possa construir parcerias para fazer nossa Petrolina voltar a se desenvolver. Nossa campanha não para de crescer, sem agredir ninguém, sem baixaria, e hoje a população já percebe que nossas propostas são as melhores para a cidade voltar a ser uma referência”.

Paulo Câmara, que esteve em Petrolina para anunciar duas escolas reivindicadas por Miguel, destacou a importância de um prefeito sintonizado com o Governo. “A partir de janeiro, junto com Miguel, poderemos trabalhar em conjunto para melhorar a saúde, o saneamento, a segurança de Petrolina. Eu tenho certeza que, Miguel como prefeito, Petrolina voltará ao caminho certo”, garantiu o governador.

O discurso de aliança de forças também foi defendido pelo senador Fernando Bezerra, que ressaltou a capacidade de Miguel de ter reunido novamente as principais lideranças da cidade. “Petrolina sempre soube que através de sua força política se pode construir um futuro melhor. Agora, estamos com uma imensa responsabilidade: unir Petrolina inteira, não apenas uma família. Unir todas as cores para que nossa cidade volte a ser uma referência de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil”.

Assessoria de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário